Sobre mim

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Gaúcha, sagitariana, apaixonada por chamamé. Filha, irmã, tia e uma amiga mto sincera; que detesta mentiras, falsidade e injustiças.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Descubra se ele realmente está interessado em você....

As mulheres, muitas vezes, não sabem identificar quando um homem quer realmente começar um relacionamento sério. Para ajudar nesta descoberta, o site iVillage listou algumas atitudes que os homens tomam, consciente ou inconscientemente, quando estão interessados ou apaixonados por uma mulher. Descubra quais são:
Ele vai se inclinar na sua direção
Você deve observar se ele vai inclinar o corpo para a frente, na sua direção. Este movimento pode ser muito sutil ou extremamente visível. Esta é uma maneira de saber se ele quer se aproximar de você.
Ele vai te olhar nos olhos
Todos nós já ouvimos o provérbio: "os olhos são a janela para a alma." Se ele está interessado, vai se concentrar em você e mirar nos seus olhos. Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado.
Ele vai te tocar
Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa. Sua presença será física e afetiva.
Ele se fará presente
Coincidência com certeza não será o caso. Provavelmente ele vai aparecer enquanto você toma um café ou almoça perto da sua casa. Esta é uma forma dele tentar se conectar a você. Leve isso como um sinal positivo e tire o máximo de proveito no seu próximo encontro.
Ele irá te ouvir
Quando você sabe que tem a atenção de um homem? Quando ele não está falando de si mesmo. É simples assim. A próxima vez que você estiver em um bar, ouça atentamente qualquer mesa cheia de homens. Eles estarão falando com entusiasmo sobre seus assuntos favoritos: eles mesmos. Quando um homem se cala e realmente ouve o que você tem a dizer, deve ser o amor ou atração forte.
Ele assistirá um filme com você
As chances deles preferirem assistir um jogo de futebol são grandes. Mas pode ser um sinal importante se ele tiver interesse nas coisas que você gosta. Se ele está feliz por assistir a um filme que você escolheu ou não reclamar quando você quiser ir ao shopping, você já deu um passo maior para o relacionamento.
Ele vai rir de suas piadas
Quando estão apaixonados, os homens se interessam pelo seu senso de humor. Será um bom sinal se você perceber que ele está rindo e se divertindo ao seu lado. Não pense que os homens não levam nada a sério.
Você deixará ele nervoso
Se um homem gosta de você, provavelmente o deixará nervoso. Ele vai ficar arrepiado ou com o coração acelerado apenas pelo fato de estar ao seu lado. Dê atenção aos sinais como o riso inexplicável, palmas das mãos suadas e inquietação. Homens sempre querem estar no controle de suas emoções, mas eles têm dificuldade em fazer isso perto de você.
Ele vai se abrir para você
Homens e mulheres têm substâncias químicas cerebrais muito diferentes: ela é verbal, ele não é. Ele é impulsionado por desejos visuais, enquanto ela é guiada por emoções profundas. As mulheres são ensinadas a expressar seus sentimentos e não sentem vergonha em chorar, os homens não. Se você reparar que ele quer se abrir e expressar suas emoções, considere isto como uma grande conquista em seu relacionamento. Discutir os sentimentos é uma experiência de ligação poderosa.
Ele vai te manter por perto
Se ele se senta perto de você, melhora a proximidade. Se ele pega sua mão, abre portas para um contato maior. Isto não são só os sinais dos interesses deles, mas também serve para manter as suas atitudes e intenções

Fonte: Terra Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário